segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PERGUNTE AO PSICÓLOGO CLÍNICO

Caros Internautas Amigos do Blog

Estarei aqui abrindo espaço para uma comunicação direta com vocês, caso precisem de um aconselhamento psicológico dinâmico, ou uma orientação teológica. Entrem em contato através do email: porta_psicrista@hotmail.com, e terei prazer em ajudá-los, caso queiram manter o anônimato, sua privacidade será respeitada.


PRISCILA disse:
Gostei muito de suas palestras, e gostaria de um conselho,vc poderia passar seu email?
Maria Vaz -igreja adventista do setor coimbra


PORTAL DO POLA responde:
Cara Priscila, obrigado por suas palavras amáveis, você e todos que desejarem, poderão entrar em contato comigo pelo 
email: portal_psicrista@hotmail.com - 
Joel Pola

5 comentários:

  1. Oi Dr. Joel, gostaria de saber se o e-mail portal_psicrista@hotmail.com o Sr ainda o usa e se falamos direto com o Sr?ou se tem algum outro e-mail?gostei muito dos videos que vi com sua participação na Tv Novo Tempo e gostaria de uns conselhos.
    Obrigada,aguardo um retorno!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Dr joel estou com síndrome do pânico nao estou conseguindo sair de crises, estou trancada dentro de casa com medo. Tenho obtido conforto com Deus . Preciso de terapia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A paz de Cristo irmão, Joel pola, sou lider em minha igreja e estou visitando uma senhora de 32 anos e ela está com pânico ,não come não faz xixi, se espanta do nada não se concetra em nada e tentou suicídio .Quero ajudar, levo a palavra oramos juntas mas vejo quw ela não tem força pra lutar .Diante disso peço sua opinião e ajuda espiritual .

    ResponderExcluir